Simulador Construcard – Construcard FGTS

O Simulador Construcard Caixa é uma oportunidade que a Caixa Econômica Federal oferece ao interessado que deseja reformar um imóvel residencial, simular de parcelas, preços, prazos, ou seja, auxilia para quem pretende contratar um financiamento.

Com o Simulador Construcard Caixa é possível consultar essas informações, porém o mais indicado é procurar a Caixa Econômica Federal mais próxima de sua residência para tirar todas as dúvidas.

Construcard Caixa

O ConstruCard é um tipo de financiamento que a Caixa oferece para a aquisição de materiais de construção. O serviço é exclusivo para clientes, ou seja, se você não é correntista e quer obter o cartão de financiamento, terá de abrir uma conta na Caixa. Os materiais devem ser feitas em lojas credenciadas pelo ConstruCard.

Simulador Construcard

O Simulador Caixa Construcard é extremamente fácil de usar e ele é feito através do site do simulador: http://www8.caixa.gov.br/. Ao acessar o site você já vai se deparar com os campos que deverá preencher para fazer a simulação corretamente. Esteja com os documentos pessoais em mãos.

Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para comprar tudo o que precisar. Com o cartão, você pode comprar, além de materiais de construção mais comuns (como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.

Além da facilidade do débito em sua conta corrente, você conta com a segurança e a agilidade da Caixa e com uma rede de milhares de lojas conveniadas.

Construcard Documentos necessários

Para conseguir o financiamento do Construcard é necessário apresentar alguns documentos para a Caixa. Confira abaixo alguns documentos que a Caixa irá lhe solicitar para verificar a possibilidade de crédito para você. São eles:

  • ü Cópia do RG e CPF;
  • ü Cópia do Comprovante de Endereço*
  • ü Cópia da Certidão de Casamento ou da Certidão de Nascimento
  • ü Cópia de Comprovante de renda dos três últimos meses;
  • ü Cópia da Carteira de trabalho – Página com foto, identificação e Registros;
  • ü Cópia do carnê do IPTU – onde será a obra ou Reforma IPTU do ano vigente;
  • ü Cópia da Declaração de Imposto de Renda**.
  • ü Comprovação de Movimentação dos 3 últimos meses da conta bancária;
  • ü Faturas de cartões de crédito dos 3 últimos meses;
  • ü Se possuir algum veículo ou imóvel anexar cópias dos documentos;

O comprovante de endereço deve estar em nome do requerente do financiamento. A declaração do imposto de renda será necessária caso o mesmo seja declarante no ano vigente.

Construcard FGTS

O Construcard permite que a pessoa utilize o saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), para a compra de materiais para construção ou reforma da casa própria.

Uma das vantagens do uso do Cartão Construcard FGTS é o prazo para pagamento extenso, a taxa de juros mais baixos do que os que vigoram no mercado e a facilidade de aceitação, já que o cartão é aceito aproximadamente 85 mil estabelecimentos.

Construcard Caixa Atendimento

Se você tem dúvidas ou precisa entrar em contato com a Caixa, basta ligar em um dos telefones abaixo:

De segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 14h.

  • ​​3004-2100 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 001 2100 (demais localidades)

Caixa Habitação

A Caixa oferece muitas oportunidades de financiamento para quem sonha com a casa própria. É um dos bancos que oferecem os menores juros e taxas nas parcelas de financiamento.

Por meio do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, já beneficiou milhares de famílias em todo o país.

Comente (será moderado)